Lançamento! 2017
2015
2014
Web Design, Consultoria, Programação, Hospedagem de sites, desenvolvimento de sites, SEO, plataforma SEO, MySQL, PHP, HP-12C, Finanças, Matemática Financeira, Matemática Aplicada, Finanças, Contabilidade, Investimentos, SEO, SEO, sites dinâmicos, sites semânticos
Para comprar, clique na capa.
Para comprar, clique na capa.
Para comprar, clique na capa.
De palavra em palavra: enriqueça seu vernáculo
Administração: doses homeopáticas de hermenêutica
Web Design
e a vitamina C
Uma intenção clara de formar e reformar o modo que o leitor fala e escreve, em um tempo que as regras deixam de ser utilizadas em função das facilidades de dispositivos informáticos, falta de leitura e desapego às normas da prática falada e escrita. “De palavra em palavra” é um livro que tem, por objetivo, “iluminar os campos escuros” da mente no sentido de melhorar o vocabulário de quem lê, na prática. Não é um livro gramatical de Língua Portuguesa, não é dicionário. É um trabalho que colorirá com os olhos a sua interpretação de textos, com prisma novo e empolgante!

Em alguns anos escrevendo sobre vários assuntos relacionados às minhas experiências na vida, seja como pessoa, professor no ensino fundamental e médio, ou como docente universitário, senti a necessidade de compilar 15 de meus textos para expor uma hermenêutica “meio” parabólica acerca de alguns assuntos relacionados à gestão e à educação. Ensinar é uma dádiva. Acredito que o fundamento textual possa ajudar no amadurecimento de ideias, cognição e aprofundamento teórico em diversos assuntos da vida profissional. Liderança, resiliência, humildade e competência são algumas palavras-chaves que este pequeno livro aborda na forma de comportamentos e situações voltados ao ser profissional. Afinal, administração é uma arte, é uma ciência e um dom.

O livro não é mais um, entre milhões, que ensina fazer sites. Não. Trata-se dos bastidores de mais de quatorze anos de desenvolvimento de E-Business, gerenciamento de uma grande gama de clientes e sobre a sobrevivência em uma área de guerra chamada mercado. Ainda serão ressaltadas três abordagens únicas sobre o título: técnica, amor e criatividade para se obter sucesso na área de Web Design. Justificando o por quê do termo proposto sobre “Vitamina C”. Tal “C” é a criatividade que, neste caso, é, também, a única coisa que vai fazer a diferença em um mercado notoriamente tomado por profissionais que, de certa forma, quebram as métricas propostas pela praxis e maculam o ofício.
  • Número de páginas: 69;
  • Edição: 1 (2017);
  • Formato: A5 148×210;
  • Coloração: O cliente escolhe!
  • Acabamento: Brochura c/ orelha;
  • Tipo de papel: Offset 75g;
  • Editora: Clube de Autores;
  • Número de páginas: 94;
  • Edição: 1 (2015);
  • Formato: A5 148×210;
  • Coloração: Preto e branco;
  • Acabamento: Brochura c/ orelha;
  • Tipo de papel: Offset 75g;
  • Editora: Clube de Autores;
  • Número de páginas: 154;
  • Edição: 1 (2014);
  • Formato: A5 148×210;
  • Coloração: Preto e branco;
  • Acabamento: Brochura c/ orelha;
  • Tipo de papel: Offset 75g;
  • Editora: Clube de Autores;