Web Design, Consultoria, Programação, Hospedagem de sites, desenvolvimento de sites, SEO, plataforma SEO, MySQL, PHP, HP-12C, Finanças, Matemática Financeira, Matemática Aplicada, Finanças, Contabilidade, Investimentos, SEO, SEO, sites dinâmicos, sites semânticos

Este foi o logo utilizado pela empresa até 2013. Desde 2014, foi decidido ampliar os horizontes, tornando a empresa mais polivalente, abrangendo 3 áreas: T.I. (Tecnologia da Informação: que abrange Web Design), consultoria e treinamento empresarial, e, por último, docência (workshops, palestras e cursos “in company” e on demand via Internet).

Agora, a Ballak Consultoria resgata o seu significado como valor agregado que vem da herança austríaca. Por isso, o símbolo forte das cores da Áustria! Os dois logos (no topo) estão mesclados para transmitir o (sempre) bom desempenho e qualidade, atributos já contemplados pela base de clientes.

Escrito em Alemão

Dienen gute zu dienen immer!” significa, em Português: “servir bem, para servir sempre”.

A águia austríaca e a bandeira da Áustria

As cores vermelho-branco-vermelho da bandeira austríaca referem-se à Friedrich II, Duque guerreiro da Áustria e Estíria (1230-1246). A águia negra foi incorporada a bandeira em 1919, tendo no peito, uma placa vermelho-branco-vermelho (a bandeira), sendo que ela segura com a garra direita uma foice simbolizando os agricultores. Com a garra esquerda, um martelo simbolizando os trabalhadores e a burguesia é simbolizada com a coroa da muralha da cidade. Após a 2ª Guerra Mundial, foi incluída uma corrente de ferro partida, simbolizando a reconquista da independência e a reconstrução do Estado. É o símbolo do trabalho e da liberdade, compondo também o brasão da família Ballak.